Perguntas frequentes
Compras e encomendas
Como posso efetuar uma encomenda no website da KitchenAid?Preciso de uma "A minha conta" para fazer uma encomenda?Posso efetuar uma encomenda por telefone ou e-mail?Posso levantar uma encomenda online numa loja?Quanto tempo se demora a receber a confirmação de uma encomenda?O que acontece se não tiver recebido uma confirmação da encomenda?O que acontece se o meu pagamento online não for bem-sucedido?O meu pagamento online falhou, mas o dinheiro foi debitado?Ainda posso alterar a minha encomenda depois de finalizar a compra?Posso cancelar a minha encomenda após finalizar o pagamento?O que devo fazer se tiver efetuado várias encomendas por engano?Posso alterar a morada depois de efetuar a encomenda?Posso alterar o método de envio após a encomenda?Posso receber uma notificação quando um produto estiver novamente em stock?Posso reservar ou efetuar a pré-encomenda dos produtos?Quais são as condições para as promoções online?Como posso ficar a par das promoções e ofertas?Recebi um desconto pessoal. Como posso utilizá-lo?O meu código pessoal não funciona. E agora?
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