Se já escolheu um produto da KitchenAid, pode facilmente encomendá-lo online em apenas alguns cliques.
Como encomendar um produto no website da KitchenAid
- Depois de escolher o produto, pode adicioná-lo ao carrinho de compras clicando no botão "Adicionar ao carrinho".
- Será apresentada uma janela pop-up onde pode optar por terminar as suas compras clicando em "A postos para efetuar a encomenda", que o encaminha para o carrinho de compras. Se pretender continuar a comprar, clique em "Continuar a comprar".
- Repita os passos acima se pretender adicionar mais produtos ao carrinho de compras.
- Quando estiver a postos para fazer a sua encomenda, ou se pretender dar uma vista de olhos ao que tem no carrinho, clique no ícone do carrinho no canto direito da página.
- Se não quiser adicionar outros produtos ao carrinho, escolha "Finalizar compra" no resumo da encomenda.
- Se já fez compras online connosco e já tem uma "A minha conta", inicie sessão e os seus dados serão preenchidos automaticamente. Caso contrário, preencha os seus dados pessoais e as informações de envio e faturação.
- Escolha o método de entrega.
- Ser-lhe-á pedido que aceite os Termos e Condições.
- Em seguida, terá de indicar o método de pagamento e introduzir as informações de pagamento.
- Terá agora a oportunidade de rever a sua seleção.
Depois de enviar a encomenda, a KitchenAid irá enviar-lhe um e-mail de confirmação da encomenda. Se pagar com cartão de crédito, receberá também um e-mail com o estado de pagamento. Assim que enviarmos a encomenda, ser-lhe-á enviado um e-mail de "Notificação de envio".
Todas as encomendas estão sujeitas a possíveis flutuações de stock. Se tivermos uma falta de stock imprevista, o Apoio ao Cliente da KitchenAid irá entrar em contacto consigo e dar-lhe o direito de cancelar gratuitamente a sua encomenda.