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Posso alterar a morada depois de efetuar a encomenda?

Concluiu uma compra e apercebeu-se depois de que precisava de alterar a morada de faturação ou de entrega? Saiba o que pode fazer.

Não é demasiado tarde para alterar a morada se nos contactar imediatamente após efetuar a encomenda.

Normalmente, pode alterar a morada de entrega ou de faturação da sua encomenda ao contactar imediatamente a nossa equipa de assistência ao cliente através do endereço de e-mail contact.webshop@kitchenaid.com ou do número 00800 381 04026. Este trata-se de um número gratuito e o serviço será fornecido no idioma local. O centro de atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00.

O que devo fazer se a encomenda já tiver sido enviada?

Se a sua encomenda já foi enviada (ou seja, assim que receba a ligação de acompanhamento da encomenda), contacte a transportadora diretamente para saber se pode alterar a morada de entrega. Normalmente, efetuamos os envios através da DHL, cujos dados de contacto se encontram no e-mail que recebe sobre o envio.

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