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O que acontece se não tiver recebido uma confirmação da encomenda?

Caso decida comprar algo no nosso website, irá receber um e-mail com a confirmação da encomenda. Descubra o que fazer caso não o receba.

Depois de finalizar a nova compra, deverá receber uma confirmação da encomenda na caixa de entrada do seu e-mail num prazo de cerca de 10 minutos.

Não a consegue ver? Em primeiro lugar, verifique a pasta do lixo/spam e certifique-se de que o e-mail não foi acidentalmente encaminhado para lá.

Se continua a não o encontrar, contacte a nossa equipa de assistência ao cliente através do endereço de e-mail contact.webshop@kitchenaid.com ou do número 00800 381 04026. É um número gratuito e o serviço será fornecido no idioma local (de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00). A equipa verificará a sua encomenda.

Atualizar em A minha conta

Caso tenha configurado "A minha conta", pode ver o estado da sua encomenda na secção "As minhas encomendas". Ainda não configurou "A minha conta"? Clique aqui para se registar

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