Devoluções e reembolsos
Queremos que esteja totalmente satisfeito com a sua compra KitchenAid. Se não estiver satisfeito por qualquer motivo, pode devolvê-la no prazo de 14 dias após a entrega.
Como funciona?
Dê início à sua devolução
Como devolver a sua compra?
Por e-mail? Copie e preencha os detalhes abaixo:
Data da encomenda original:
Data de entrega:
O seu nome próprio e apelido:
A sua morada (incluindo o código postal):
O seu número de telefone:
Número da encomenda:
Nome do item ou código do produto que pretende devolver:
Número de série do produto:
Motivo da devolução:
Encomendei o produto errado
Embalagem danificada
Recebi o produto errado
Defeito estético
Defeito técnico
Peça(s) em falta
Não tem o desempenho esperado
Não compatível com outros produtos KitchenAid
A cor não correspondeu com o meu produto KitchenAid
Demasiado grande para a minha cozinha
Encontrei uma oferta melhor
Entrega tardia
Não vale o preço
Já recebi como presente
Insatisfação com o serviço
Tenha em atenção que a TROCA só é possível se enviarmos o item incorreto ou se este estiver defeituoso (ou seja, motivos n.º 1-6).
Alguma informação adicional que nos queira fornecer? Não hesite em anexar quaisquer fotografias ou vídeos para mostrar danos, etc.
O que acontece a seguir?
Depois de processarmos o seu pedido de devolução, receberá um e-mail da nossa empresa de entregas, a UPS, com instruções sobre como devolver o seu produto.
Contacte-nos
Se não conseguir encontrar as informações que procura, não hesite em contactar a nossa equipa.