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Devoluções e reembolsos

Queremos que esteja totalmente satisfeito com a sua compra KitchenAid. Se não estiver satisfeito por qualquer motivo, pode devolvê-la no prazo de 14 dias após a entrega.

Como funciona?

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1. Informe-nos através de A minha conta ou por e-mail

Inicie sessão e aceda a As minhas encomendas ou envie um e-mail com as informações abaixo.

How does it work 2
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2. Obtenha uma etiqueta de envio pré-paga da UPS

Receberá um e-mail da UPS com uma ligação para uma etiqueta de envio.

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3. Embale o(s) produto(s) de forma segura

Embale os produtos na embalagem original com a etiqueta de envio na parte superior.

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4. Combine a recolha com a UPS e envie a encomenda

Contacte a UPS para agendar uma recolha ou entregue-a num posto da UPS.

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5. A KitchenAid recebe a sua encomenda

Iremos receber os seus artigos devolvidos no nosso armazém.

Dê início à sua devolução

Como devolver a sua compra?

returns and refunds

Através de A minha conta no nosso site

Basta aceder a "As minhas encomendas" e clicar no botão "Devolver". Ainda não tem conta? Clique abaixo para criar uma.


A minha conta
returns and refunds emails

OU envie um e-mail

Envie-nos um e-mail para contact.webshop@kitchenaid.eu, incluindo todos os detalhes do seu pedido de devolução indicados na secção abaixo.

ENVIE-NOS UM E-MAIL

Por e-mail? Copie e preencha os detalhes abaixo:

Data da encomenda original:

Data de entrega:

O seu nome próprio e apelido:

A sua morada (incluindo o código postal):

O seu número de telefone:

Número da encomenda:

Nome do item ou código do produto que pretende devolver:

Número de série do produto:

Motivo da devolução:

  1. Encomendei o produto errado

  2. Embalagem danificada

  3. Recebi o produto errado

  4. Defeito estético

  5. Defeito técnico

  6. Peça(s) em falta

  7. Não tem o desempenho esperado

  8. Não compatível com outros produtos KitchenAid

  9. A cor não correspondeu com o meu produto KitchenAid

  10. Demasiado grande para a minha cozinha

  11. Encontrei uma oferta melhor

  12. Entrega tardia

  13. Não vale o preço

  14. Já recebi como presente

  15. Insatisfação com o serviço

Tenha em atenção que a TROCA só é possível se enviarmos o item incorreto ou se este estiver defeituoso (ou seja, motivos n.º 1-6). 

Alguma informação adicional que nos queira fornecer? Não hesite em anexar quaisquer fotografias ou vídeos para mostrar danos, etc.

O que acontece a seguir?

Depois de processarmos o seu pedido de devolução, receberá um e-mail da nossa empresa de entregas, a UPS, com instruções sobre como devolver o seu produto.

UPS return process

Processo de devolução da UPS

A UPS irá enviar-lhe um e-mail com uma ligação de 48 horas que cria uma etiqueta de envio pré-preenchida e pré-paga para imprimir e colar na sua caixa. Em seguida, contacte a UPS para agendar uma recolha (por telefone ou através do portal da UPS) OU pode entregar a embalagem num dos centros da UPS indicados na etiqueta de envio.

Pack your items in the box

Coloque os seus artigos na caixa

Assim que a etiqueta tiver sido gerada, embale o produto de forma segura na respetiva caixa e cole a etiqueta na caixa. A embalagem dos produtos que pretende devolver é da sua responsabilidade. Evite danificar os produtos e devolva-os na embalagem original com todos os acessórios e componentes da embalagem. Se necessário, utilize uma embalagem exterior de proteção para evitar danos durante o transporte.

Warning: items we cannot refund

Aviso: itens que não podemos reembolsar

Se não fizer o seu pedido de devolução à KitchenAid num prazo de 14 dias após a data de entrega, não podemos aceitar a sua devolução. Se os itens chegarem incompletos, danificados ou sujos, não serão reembolsados. Não podemos reembolsar itens personalizados que foram criados para si.

contact us

Contacte-nos

Se não conseguir encontrar as informações que procura, não hesite em contactar a nossa equipa.