Skip the navigation

Envio e entrega

Quando compra um produto, é normal que queira recebê-lo o mais rapidamente possível. Consulte as nossas informações sobre entregas abaixo para saber como funcionam.

Como funciona?

Order your product(s) on our website

1. Encomende os seus produtos no nosso website

Mime-se com algo no nosso website e finalize a sua compra.

Receive a confirmation email

2. Recebe um e-mail de confirmação

Irá receber uma confirmação da encomenda, normalmente até 10 minutos após efetuar a encomenda.

KitchenAid will pack and send your parcel

3. A KitchenAid irá embalar e enviar a sua encomenda

Iremos enviar a sua encomenda de acordo com o método de envio escolhido.

Receive a tracking code by email

4. Recebe um código de acompanhamento por e-mail

Receberá um e-mail a confirmar que a encomenda está a caminho, juntamente com as informações de envio.

Your order is delivered to you. Enjoy!

5. Recebe a sua encomenda. Desfrute!

Ser-lhe-á pedido que inicie sessão aquando da entrega para confirmar que recebeu a sua compra em segurança.

Destinos e restrições para entregas

As entregas são efetuadas de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados. As entregas aos sábados apenas são possíveis na Bélgica e França. Os produtos disponíveis em www.kitchenaid.co.uk são entregues no Reino Unido, exceto para a Ilha de Man e as ilhas Anglo-Normandas. Tenha em atenção que não são aceites endereços de apartados nem endereços de bases militares.

shipping

Que website efetua entregas para o seu país?


shipping-cost

Quais são os custos de envio?

O montante total dos custos de envio depende do destino e do método de envio escolhidos. Estes custos serão apresentados em separado no seu carrinho de compras virtual. Assim, não terá surpresas ao finalizar a compra.


shipping-time

Tempo de envio e acompanhamento

Assim que enviarmos os produtos encomendados do nosso armazém KitchenAid , iremos enviar-lhe um e-mail com essa informação

Este e-mail irá fornecer-lhe:

  • as informações de envio da sua encomenda

  • o número de encomenda

  • uma hiperligação para acompanhar a encomenda no website da transportadora

Poderá encontrar as informações de contacto da transportadora relevantes no respetivo website.

user-protection

Atualizações em A minha conta

O estado da sua encomenda e a previsão da hora de entrega também podem ser encontrados em A minha conta no nosso website, onde o estado da sua encomenda é atualizado regularmente. Enquanto a sua encomenda está a ser preparada para o envio, além de prestarmos essas informações por e-mail, também iremos partilhar uma ligação em A minha conta com os detalhes de acompanhamento.


Ainda não tem A minha conta ativa? Clique aqui para criar uma agora.

A minha conta

Todos os artigos serão enviados a partir do nosso armazém KitchenAid, localizado em Antuérpia, na Bélgica. Se o seu produto não chegar dentro do prazo especificado, contacte-nos.

Está à espera há muito tempo? Se, em circunstâncias excecionais, não tiver recebido o artigo encomendado 30 dias após a data em que recebeu o e-mail de notificação do envio, tem a opção de cancelar a sua encomenda e solicitar um reembolso total. Nota: é possível que, atualmente, o envio demore um pouco mais devido à pandemia da Covid-19, bem como à saída da Grã-Bretanha da UE, o que irá criar atrasos nas encomendas.

Para garantir que recebe as suas encomendas em segurança, todas as nossas embalagens são enviadas por serviços de correio profissionais e devem ser assinadas aquando da entrega. Se não puder receber a encomenda pessoalmente, pode pedir a outra pessoa com idade legal para agir como representante. Se não estiver ninguém presente na morada, ser-lhe-á pedido que contacte o serviço de entregas para agendar uma nova entrega

contact us

Contacte-nos

Se não conseguir encontrar as informações que procura, não hesite em contactar a nossa equipa.