Envio e entrega
Quando compra um produto, é normal que queira recebê-lo o mais rapidamente possível. Consulte as nossas informações sobre entregas abaixo para saber como funcionam.
Como funciona?
Destinos e restrições para entregas
As entregas são efetuadas de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados. As entregas aos sábados apenas são possíveis na Bélgica e França. Os produtos disponíveis em www.kitchenaid.co.uk são entregues no Reino Unido, exceto para a Ilha de Man e as ilhas Anglo-Normandas. Tenha em atenção que não são aceites endereços de apartados nem endereços de bases militares.
Que website efetua entregas para o seu país?
Área metropolitana de França – www.kitchenaid.fr
Alemanha – www.kitchenaid.de
Bélgica – www.kitchenaid.be
Países Baixos – www.kitchenaid.nl
Itália – www.kitchenaid.it
Finlândia – www.kitchenaid.fi
Áustria – www.kitchenaid.at
Dinamarca, exceto Gronelândia – www.kitchenaid.dk
Suécia – www.kitchenaid.se
Irlanda – www.kitchenaid.ie
Espanha, exceto Ilhas Canárias, Ceuta e Melilha – www.kitchenaid.es
Quais são os custos de envio?
O montante total dos custos de envio depende do destino e do método de envio escolhidos. Estes custos serão apresentados em separado no seu carrinho de compras virtual. Assim, não terá surpresas ao finalizar a compra.
Tempo de envio e acompanhamento
Assim que enviarmos os produtos encomendados do nosso armazém KitchenAid , iremos enviar-lhe um e-mail com essa informação
Este e-mail irá fornecer-lhe:
as informações de envio da sua encomenda
o número de encomenda
uma hiperligação para acompanhar a encomenda no website da transportadora
Poderá encontrar as informações de contacto da transportadora relevantes no respetivo website.
Atualizações em A minha conta
O estado da sua encomenda e a previsão da hora de entrega também podem ser encontrados em A minha conta no nosso website, onde o estado da sua encomenda é atualizado regularmente. Enquanto a sua encomenda está a ser preparada para o envio, além de prestarmos essas informações por e-mail, também iremos partilhar uma ligação em A minha conta com os detalhes de acompanhamento.
Ainda não tem A minha conta ativa? Clique aqui para criar uma agora.
Todos os artigos serão enviados a partir do nosso armazém KitchenAid, localizado em Antuérpia, na Bélgica. Se o seu produto não chegar dentro do prazo especificado, contacte-nos.
Está à espera há muito tempo? Se, em circunstâncias excecionais, não tiver recebido o artigo encomendado 30 dias após a data em que recebeu o e-mail de notificação do envio, tem a opção de cancelar a sua encomenda e solicitar um reembolso total. Nota: é possível que, atualmente, o envio demore um pouco mais devido à pandemia da Covid-19, bem como à saída da Grã-Bretanha da UE, o que irá criar atrasos nas encomendas.
Para garantir que recebe as suas encomendas em segurança, todas as nossas embalagens são enviadas por serviços de correio profissionais e devem ser assinadas aquando da entrega. Se não puder receber a encomenda pessoalmente, pode pedir a outra pessoa com idade legal para agir como representante. Se não estiver ninguém presente na morada, ser-lhe-á pedido que contacte o serviço de entregas para agendar uma nova entrega
Contacte-nos
Se não conseguir encontrar as informações que procura, não hesite em contactar a nossa equipa.