Skip the navigation

O meu código pessoal não funciona. E agora?

Pode ter um código de desconto ou um voucher para uma promoção. Se tiver dificuldades em utilizá-lo, consulte os nossos conselhos aqui...

Se tiver algum problema ao utilizar um código de desconto, certifique-se de que o está a inserir da forma correta. Quando recebe um desconto pessoal (por exemplo, um voucher de 5% de desconto que recebe de oferta ao subscrever a nossa newsletter KitchenAid), terá de adicionar o código de desconto ao carrinho para o usar.

Como funciona

  1. Adicione o(s) produto(s) que gostaria de comprar, ou o produto específico ao qual o código se aplica, ao seu carrinho de compras.
  2. Aceda ao carrinho de compras e adicione o seu desconto especial na caixa no canto direito e, em seguida, clique em "Aplicar".
  3. O resumo do seu carrinho de compras irá agora mostrar o seu desconto aplicado e o novo total.

Ocorre um erro ao inserir o código de desconto?

  • Tenha sempre em atenção a validade do código de desconto. Esta será indicada quando receber o código de desconto. Se ocorrer um erro ao aplicar o código ao carrinho, é possível que o código de desconto já não seja válido, o que, infelizmente, significa que perdeu o desconto.
  • Também poderá estar a tentar usar o código de desconto num produto ou cor em que o código não se aplica.
  • Outra possibilidade poderá estar relacionada com tentar combinar várias promoções online. Os códigos de desconto não podem ser utilizados em conjunto com qualquer outra oferta.

Consulte as condições da promoção do seu código de desconto pessoal.

Se continuar sem conseguir utilizar o desconto, lamentamos a situação. Contacte-nos por e-mail através de contact.webshop@kitchenaid.com ou por telefone através do número 00800 381 04026. É um número gratuito e o serviço será fornecido no idioma local (disponível de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00).

Perguntas frequentes relacionadas

Este artigo foi útil?

yesno