Skip the navigation

Posso trocar um produto comprado online?

Pretende trocar um produto da KitchenAid? Pode fazê-lo caso tenha recebido um artigo defeituoso ou o artigo incorreto. Consulte os detalhes aqui...

Só é possível trocar um produto da KitchenAid se recebeu um produto defeituoso ou o artigo incorreto. Se tal for o caso, teremos todo o prazer em substituí-lo ou em reembolsá-lo, conforme o que preferir.

Se simplesmente mudou de ideias ou gostaria de ter um produto diferente, poderá trocar o seu artigo por um reembolso e comprar a opção preferida.

Pode encontrar o nosso procedimento de devoluções aqui: Como posso devolver um produto que comprei?

IMPORTANTE PARA OS CLIENTES NO REINO UNIDO: deixou de ser possível efetuar TROCAS. Contacte a nossa equipa de assistência ao cliente para obter um reembolso.

O que acontece a seguir?

Se solicitar uma troca, a nossa equipa entrará em contacto consigo para agendar a substituição.

Perguntas frequentes relacionadas

Este artigo foi útil?

yesno