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Não recebi uma etiqueta de devolução. O que posso fazer?

Pode estar a questionar-se sobre o que acontece se não receber uma etiqueta de devolução. Deverá receber uma da UPS. Descubra abaixo o que fazer.

Assim que contactar a KitchenAid para solicitar uma devolução, enviamos um pedido à UPS para que lhe envie um e-mail.

O e-mail da UPS irá conter uma ligação com uma validade de 48 horas que gera uma etiqueta de envio pré-preenchida e pré-paga (assim os custos serão suportados pela KitchenAid).

Se não receber este e-mail, verifique primeiro se não se encontra na sua pasta do lixo/spam.

Se continuar a não conseguir encontrá-lo, pode contactar a nossa equipa de assistência ao cliente:

  • através do endereço de e-mail contact.webshop@kitchenaid.com ou do número
  • 0080038104026 (este é um número de telefone gratuito e o serviço será fornecido no idioma local; disponível de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00).

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