Queremos que esteja totalmente satisfeito com a sua compra. Se, por qualquer motivo, o artigo não corresponder às suas expetativas, pode devolvê-lo no prazo de 14 dias a partir da data de entrega. Como funciona? Veja os passos abaixo:
Pode solicitar a sua devolução ao:
- Aceder à secção "A minha conta" no website. Basta aceder a "As minhas encomendas" e clicar no botão "Devolver". Ainda não tem conta? Clique aqui para criar já uma.
Em alternativa:
- Envie-nos um e-mail para contact.webshop@kitchenaid.com, incluindo todos os dados que se seguem no seu pedido de devolução:
Data da encomenda original:
Data de entrega:
O seu nome próprio e apelido:
A sua morada (incluindo o código postal):
O seu número de telefone:
Número da encomenda:
Nome do item ou código do produto que pretende devolver:
Motivo da devolução: 1. Produto errado/2. Embalagem danificada/3. Defeito estético/4. Defeito técnico/5. Peça(s) em falta/6. Produto não corresponde ao esperado/7. Entrega atrasada/8. Sem motivo, mudei de ideias.
O que gostaria de fazer: reembolso (tenha em atenção que deixou de ser possível efetuar TROCAS para clientes no Reino Unido).
Número de série do produto que pretende devolver (apenas relevante se o seu artigo estiver incorreto ou defeituoso): alguma informação adicional que queira fornecer?
- anexe quaisquer fotografias ou vídeos para mostrar danos.
IMPORTANTE PARA OS CLIENTES NO REINO UNIDO: também iremos enviar-lhe um e-mail em separado que inclui uma fatura pró-forma com todos os detalhes dos produtos a devolver. Este documento é necessário para efeitos aduaneiros, assim, imprima-o e anexe-o à caixa exterior, certificando-se de que fica claramente visível. Caso contrário, poderá sofrer atrasos no processamento da devolução.
Nota sobre a embalagem:
Não se esqueça de embalar o produto na sua embalagem original, juntamente com quaisquer artigos que tenham sido incluídos. Consulte Posso devolver produtos sem a embalagem original? para obter mais detalhes.
Aviso: artigos que não podemos reembolsar
Se não fizer o seu pedido de devolução à KitchenAid num prazo de 14 dias após a data de entrega, não podemos aceitar a sua devolução. Se os artigos chegarem incompletos, danificados ou sujos, não serão reembolsados. Da mesma forma, não podemos aceitar a devolução de artigos personalizados que foram criados para si.
Quando irá receber o seu reembolso?
O seu reembolso será processado no prazo de 14 dias após a chegada da encomenda. Iremos reembolsar todos os pagamentos que recebemos da sua parte, incluindo os custos de entrega (exceto os custos adicionais resultantes da sua escolha de um método de entrega diferente do método de entrega padrão mais económico que oferecemos), imediatamente e no prazo máximo de 14 dias a partir da data em que recebemos a devolução do produto. Utilizaremos os mesmos meios de pagamento para este reembolso que utilizou na transação original, salvo expressamente acordado de outra forma. Em circunstância alguma serão cobradas taxas por este reembolso. Podemos recusar o reembolso até recebermos a mercadoria devolvida ou até que possa provar que devolveu a mercadoria, o que ocorrer primeiro.