Posso devolver produtos sem a embalagem original?
Quando devolve um produto à KitchenAid, deve garantir que utiliza a embalagem original. Veja abaixo as nossas dicas e conselhos sobre embalagens.
Para evitar danificar os produtos, devolva-os à KitchenAid na embalagem original, juntamente com todos os acessórios e componentes da embalagem.
Os artigos para devolução devem incluir:
O produto, quaisquer acessórios, instruções, garantia, etc., na embalagem original. Se necessário, pode adicionar uma camada exterior de proteção à embalagem para protegê-la contra danos durante o transporte. Se os artigos devolvidos estiverem incompletos, danificados ou sujos, não poderão ser reembolsados.
Se a caixa tiver sido danificada à chegada
Se o produto aparentar ter sido danificado durante o transporte na entrega original, não irá assumir a responsabilidade pelos danos. Para nos ajudar, tire uma fotografia da embalagem e envie-a juntamente com o seu pedido de devolução. Consulte a secção Como posso devolver um produto que comprei? para saber como o fazer.
Perguntas frequentes relacionadas
- Como posso devolver um produto que comprei?
- Posso trocar produtos sem a embalagem original?
- Que produtos não podem ser devolvidos?
Este artigo foi útil?