Skip the navigation

Posso devolver produtos sem a embalagem original?

Quando devolve um produto à KitchenAid, deve garantir que utiliza a embalagem original. Veja abaixo as nossas dicas e conselhos sobre embalagens.

Para evitar danificar os produtos, devolva-os à KitchenAid na embalagem original, juntamente com todos os acessórios e componentes da embalagem.

Os artigos para devolução devem incluir:

O produto, quaisquer acessórios, instruções, garantia, etc., na embalagem original. Se necessário, pode adicionar uma camada exterior de proteção à embalagem para protegê-la contra danos durante o transporte. Se os artigos devolvidos estiverem incompletos, danificados ou sujos, não poderão ser reembolsados.

Se a caixa tiver sido danificada à chegada

Se o produto aparentar ter sido danificado durante o transporte na entrega original, não irá assumir a responsabilidade pelos danos. Para nos ajudar, tire uma fotografia da embalagem e envie-a juntamente com o seu pedido de devolução. Consulte a secção Como posso devolver um produto que comprei? para saber como o fazer.

Perguntas frequentes relacionadas

Este artigo foi útil?

yesno