Que produtos não podem ser devolvidos?
Pode optar por devolver um produto à KitchenAid. Descubra se existem produtos que não podem ser devolvidos. Continue a ler.
Gostaria de saber se pode devolver o seu produto? Verifique abaixo as exceções:
1. Pedidos de devolução efetuados mais de 14 dias após a entrega
Se solicitar uma devolução mais de 14 dias após a data de entrega original, esta será rejeitada.
2. Produtos incompletos ou danificados durante o transporte
Se os produtos devolvidos estiverem incompletos, danificados ou sujos, não serão reembolsados. Os produtos devolvidos à KitchenAid têm de incluir o produto, quaisquer acessórios, instruções, garantia, etc., na embalagem original. Embale os produtos cuidadosamente e adicione uma embalagem exterior protetora, se necessário, para mantê-los seguros durante a viagem.
3. Artigos personalizados
Não é possível devolver produtos personalizados, como batedeiras com gravações, uma vez que foram criados especialmente para si. A única exceção é a existência de defeitos técnicos, conforme indicado na garantia. Se receber um produto personalizado que não funciona corretamente ou que pareça danificado, consulte a secção Como posso devolver um produto que comprei? para obter mais informações sobre o processo de devolução.
Perguntas frequentes relacionadas
Este artigo foi útil?