Posso trocar produtos sem a embalagem original?
Se devolver um artigo à KitchenAid para efeitos de troca, deve garantir que utiliza a embalagem original. Consulte as nossas dicas aqui...
Só pode trocar um produto se estiver defeituoso ou se for o artigo incorreto. Se tal for o caso, poderá devolver o artigo para efeitos de substituição, troca ou reembolso, conforme o que preferir.
Pedimos-lhe que evite danificar os produtos, devolvendo-nos os artigos na embalagem original, juntamente com todos os acessórios e componentes da embalagem.
Para efeitos de troca, os artigos devem incluir:
O produto, quaisquer acessórios, instruções, garantia, etc., na embalagem original. Se necessário, pode adicionar uma camada exterior de proteção à embalagem para protegê-la contra danos durante o transporte. Se os artigos devolvidos estiverem incompletos, danificados ou sujos, não poderão ser aceites.
E se a caixa tiver sido danificada à chegada?
Se o artigo aparentar ter sido danificado durante o transporte na entrega original, não terá de assumir a responsabilidade pelos danos. Para nos ajudar, tire uma fotografia da embalagem e envie-a juntamente com o seu pedido de devolução.
Para saber como funciona, consulte o nosso processo de devolução: Como posso devolver um produto que comprei?
IMPORTANTE PARA OS CLIENTES NO REINO UNIDO: deixou de ser possível efetuar TROCAS. Contacte a nossa equipa de assistência ao cliente para obter um reembolso.
Perguntas frequentes relacionadas
Este artigo foi útil?