Depois de ter informado a nossa equipa de assistência ao cliente de que irá devolver um produto, irá receber um e-mail da UPS com instruções sobre como nos enviar o seu artigo da KitchenAid.
O e-mail da UPS contém uma ligação com uma validade de 48 horas que gera uma etiqueta de envio pré-preenchida e pré-paga (assim os custos serão suportados pela KitchenAid). Assim que a etiqueta tiver sido gerada, embale o produto de forma segura na caixa original e cole a etiqueta na caixa. Pode contactar a UPS para agendar uma recolha (por telefone ou através do portal da UPS) ou pode entregar o produto embalado num dos centros da UPS indicados na etiqueta de envio.
Quando a sua encomenda tiver sido entregue à UPS e registada, será ativada uma ligação de acompanhamento, através da qual pode acompanhar a sua encomenda até esta chegar à KitchenAid.
IMPORTANTE PARA OS CLIENTES NO REINO UNIDO:
A KitchenAid também lhe irá enviar um e-mail que inclui uma fatura pró-forma com todos os detalhes dos produtos a devolver. Este documento é necessário para efeitos aduaneiros, assim, imprima-o e anexe-o à caixa exterior, certificando-se de que fica claramente visível. Caso contrário, poderá sofrer atrasos na receção ou processamento da devolução.
Pode encontrar informações detalhadas sobre o processo aqui: Como posso devolver um produto que comprei?