Skip the navigation

Qual é o prazo de troca de um produto comprado online?

Em caso de insatisfação com o produto recebido, por motivo de avaria ou engano, pode devolvê-lo para troca. Consulte os prazos.

Queremos garantir a satisfação total dos nossos clientes. Se recebeu um produto avariado ou errado, pode devolver os artigos entregues e trocá-los por um produto de substituição no prazo de 14 dias após a data de entrega. (A confirmar mediante a nova legislação acima.)

IMPORTANTE PARA OS CLIENTES NO REINO UNIDO: deixou de ser possível efetuar TROCAS. Contacte a nossa equipa de assistência ao cliente para obter um reembolso.

Como efetuar a sua devolução

Consulte a secção Como posso devolver um produto que comprei? para saber como nos devolver o seu artigo.

Nota sobre trocas

Só podemos trocar ou substituir produtos que tenham sido enviados por engano ou que estejam avariados. Se tiver simplesmente mudado de ideias ou gostaria de escolher um produto diferente, pode trocar o seu artigo por um reembolso e, em seguida, comprar a nova opção preferida.

O que acontece a seguir?

Se solicitar uma troca, a nossa equipa entrará em contacto consigo para agendar a substituição.

Perguntas frequentes relacionadas

Este artigo foi útil?

yesno