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Onde posso encontrar a minha fatura?

Se comprou um produto no nosso website e pretende saber quando e como irá receber a fatura, pode obter mais informações abaixo.

Depois de finalizar a sua nova compra, irá receber uma confirmação da encomenda na caixa de entrada do seu e-mail num prazo de cerca de 10 minutos. No entanto, a fatura da compra online ser-lhe-á enviada por e-mail após a saída da sua encomenda do nosso armazém.

Ainda não recebeu a fatura, mesmo após a entrega da encomenda?

Em primeiro lugar, verifique a pasta do lixo/spam e certifique-se de que o e-mail não foi acidentalmente encaminhado para lá. Se não estiver lá, contacte a nossa equipa de assistência ao cliente através do endereço de e-mail contact.webshop@kitchenaid.com ou do número 00800 381 04026. É um número gratuito e o serviço será fornecido no idioma local (de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00).

A sua fatura também estará disponível em "A minha conta"

Se tiver configurado "A minha conta", pode transferir lá uma cópia da sua fatura. No entanto, se efetuou a encomenda muito recentemente, aguarde até que a mesma seja enviada para que a fatura fique disponível.

Ainda não configurou "A minha conta"? Clique aqui para se registar

Quais são as vantagens de "A minha conta"?

Não tem de configurar "A minha conta" no nosso website quando faz uma encomenda, mas dessa forma é mais fácil:

  • Ver todos os seus detalhes
  • Encontrar o seu histórico de encomendas
  • Guardar vários endereços
  • Encomendar rapidamente com formulários parcialmente pré-preenchidos
  • Transferir a sua fatura
  • Acompanhar o estado da sua encomenda.

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