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Tenho de guardar a minha fatura?

Se recebeu a sua compra e está satisfeito com a mesma, pode ser tentador eliminar a fatura. Mas não o faça! Pelos seguintes motivos...

Certifique-se de que guarda uma cópia da fatura que recebeu no seu e-mail, uma vez que é a prova da garantia do produto. A garantia é importante, caso necessite de reparar ou substituir gratuitamente o seu produto e os danos estejam cobertos pelas condições da garantia.

Ainda não recebeu a fatura, mesmo após a entrega da encomenda?

Em primeiro lugar, verifique a pasta do lixo/spam e certifique-se de que o e-mail não foi acidentalmente encaminhado para lá. Se não estiver lá, contacte a nossa equipa de assistência ao cliente através do endereço de e-mail contact.webshop@kitchenaid.com ou do número 00800 381 04026. É um número gratuito e o serviço será fornecido no idioma local (de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00).

A sua fatura também estará disponível em A minha conta

Se tiver configurado "A minha conta", pode transferir lá uma cópia da sua fatura. No entanto, se efetuou a encomenda muito recentemente, aguarde até que a mesma seja enviada para que a fatura fique disponível.

Ainda não configurou "A minha conta"? Clique aqui para se registar

Quais são as vantagens de "A minha conta"?

Não tem de configurar "A minha conta" no nosso website quando faz uma encomenda, mas dessa forma é mais fácil:

  • Ver todos os seus detalhes
  • Encontrar o seu histórico de encomendas
  • Guardar vários endereços
  • Encomendar rapidamente com formulários parcialmente pré-preenchidos
  • Transferir a sua fatura
  • Acompanhar o estado da sua encomenda.

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