O meu produto não funciona ou está danificado. E agora?
Se tiver adquirido um produto KitchenAid defeituoso ou danificado, informe-nos no prazo de 14 dias após a entrega, para que possa efetuar a devolução. Veja abaixo o que pode fazer.
Lamentamos a sua insatisfação com a sua nova compra. Se os seus produtos não estiverem a funcionar corretamente ou se estiverem danificados, contacte-nos no prazo de 14 dias após a entrega para agendar uma devolução. Teremos todo o gosto em efetuar um reembolso.
Consulte a secção Como posso devolver um produto que comprei? para obter informações detalhadas sobre o processo.
O que acontece a seguir?
Assim que recebermos o seu pedido de devolução através do método acima indicado, a nossa equipa de assistência ao cliente entrará em contacto consigo para efetuar um reembolso. Lamentamos qualquer inconveniente causado.
Perguntas frequentes relacionadas
- Como posso devolver um produto que comprei?
- Posso devolver produtos comprados com desconto ou promoção?
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