Skip the navigation

Posso encomendar peças de substituição para a minha batedeira?

A sua batedeira com suporte foi concebida para ser duradoura e fabricada para que possa ser atualizada e reparada. Se precisar de peças de substituição para a sua batedeira ou outro aparelho pequeno, eis o que fazer...

Encomendar peças de substituição para pequenos aparelhos

A forma de encomendar uma peça avariada depende de o seu produto estar ou não dentro do período de garantia. Se o seu produto estiver ao abrigo da garantia, pode contactar a nossa equipa de assistência ao cliente: envie-nos um e-mail aqui OU ligue-nos para aqui (este é um número gratuito e o serviço será fornecido no idioma local, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00). Em seguida, poderemos verificar a sua garantia, encomendar a peça e, se necessário, fornecer opções de reparação.

Embora existam muitas peças de substituição disponíveis para pequenos aparelhos, a KitchenAid não vende quaisquer peças que sejam consideradas peças "internas" ou peças que se ligam ao motor de qualquer forma.

Exemplos de peças de substituição disponíveis

  • Taças
  • Batedores
  • Pés
  • Tampas da estrutura de fixação
  • Manípulos de fixação.

Opções de reparação da batedeira

Se precisar de uma reparação para a batedeira porque não está a funcionar corretamente, contacte a equipa de assistência ao cliente para discutir o problema (detalhes de contacto acima).

Posso reparar o meu aparelho sozinho?

Os nossos centros de contacto não vendem peças internas diretamente aos consumidores para reparação. Para transferir ou consultar os documentos acerca do seu aparelho, aceda à nossa página Garantia e documentos aqui.

Perguntas frequentes relacionadas

Este artigo foi útil?

yesno