Encomendar peças de substituição para pequenos aparelhos
A forma de encomendar uma peça avariada depende de o seu produto estar ou não dentro do período de garantia. Se o seu produto estiver ao abrigo da garantia, pode contactar a nossa equipa de assistência ao cliente: envie-nos um e-mail aqui OU ligue-nos para aqui (este é um número gratuito e o serviço será fornecido no idioma local, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00). Em seguida, poderemos verificar a sua garantia, encomendar a peça e, se necessário, fornecer opções de reparação.
Embora existam muitas peças de substituição disponíveis para pequenos aparelhos, a KitchenAid não vende quaisquer peças que sejam consideradas peças "internas" ou peças que se ligam ao motor de qualquer forma.
Exemplos de peças de substituição disponíveis
- Taças
- Batedores
- Pés
- Tampas da estrutura de fixação
- Manípulos de fixação.
Opções de reparação da batedeira
Se precisar de uma reparação para a batedeira porque não está a funcionar corretamente, contacte a equipa de assistência ao cliente para discutir o problema (detalhes de contacto acima).
Posso reparar o meu aparelho sozinho?
Os nossos centros de contacto não vendem peças internas diretamente aos consumidores para reparação. Para transferir ou consultar os documentos acerca do seu aparelho, aceda à nossa página Garantia e documentos aqui.