Skip the navigation

O meu produto tem garantia? Qual é a cobertura?

Para garantir que desfruta dos produtos KitchenAid durante um longo período de tempo, incluímos uma garantia com duração entre 1 e 10 anos. Consulte os detalhes…

É importante para nós que os nossos produtos correspondam às suas expetativas e que tenha confiança na sua qualidade e durabilidade. É por isso que os produtos KitchenAid incluem uma garantia, que varia de acordo com o item.

Onde posso encontrar a garantia e qual é a cobertura?

Normalmente, pode encontrar os detalhes da garantia na última página do manual do proprietário. Se não tiver o manual, não há problema. Pode consultar os detalhes relativos à cobertura do seu aparelho em Termos de Garantia da KitchenAid.

Registou o seu produto?

Embora não tenha de registar um produto para confirmar a garantia, tal permite-lhe:

  • Aproveitar o acesso a ofertas, sugestões e truques
  • Poupar tempo se precisar de assistência
  • Obter receitas e inspiração para um produto específico

Basta clicar no ícone "A minha conta" no canto superior direito do nosso website.

Perguntas frequentes relacionadas

Este artigo foi útil?

yesno