O meu produto tem garantia? Qual é a cobertura?
Para garantir que desfruta dos produtos KitchenAid durante um longo período de tempo, incluímos uma garantia com duração entre 1 e 10 anos. Consulte os detalhes…
É importante para nós que os nossos produtos correspondam às suas expetativas e que tenha confiança na sua qualidade e durabilidade. É por isso que os produtos KitchenAid incluem uma garantia, que varia de acordo com o item.
Onde posso encontrar a garantia e qual é a cobertura?
Normalmente, pode encontrar os detalhes da garantia na última página do manual do proprietário. Se não tiver o manual, não há problema. Pode consultar os detalhes relativos à cobertura do seu aparelho em Termos de Garantia da KitchenAid.
Registou o seu produto?
Embora não tenha de registar um produto para confirmar a garantia, tal permite-lhe:
- Aproveitar o acesso a ofertas, sugestões e truques
- Poupar tempo se precisar de assistência
- Obter receitas e inspiração para um produto específico
Basta clicar no ícone "A minha conta" no canto superior direito do nosso website.
Perguntas frequentes relacionadas
- O que é abrangido pela garantia das batedeiras e acessórios opcionais?
- Onde posso encontrar o modelo e o número de série da batedeira?
Este artigo foi útil?