Estamos entusiasmados por receber a sua encomenda e iremos mantê-lo a par do seu progresso por e-mail da seguinte forma:
1) CONFIRMAÇÃO: primeiro, irá receber um e-mail de confirmação do pedido.
2) ENVIO: assim que os artigos saírem do armazém da KitchenAid, entraremos em contacto novamente para o informar. Este e-mail irá conter as informações de envio da encomenda, o número da encomenda e uma hiperligação para seguir a encomenda no website da transportadora. Poderá encontrar as informações de contacto da transportadora no respetivo site.
ATUALIZAÇÕES EM A MINHA CONTA
O estado da sua encomenda e a previsão da hora de entrega também podem ser encontrados em "A minha conta" no nosso website, onde o estado da sua encomenda é atualizado regularmente. Enquanto a sua encomenda está a ser preparada para o envio, além de prestarmos essas informações por e-mail, também iremos partilhar uma ligação em "A minha conta" com os detalhes de acompanhamento.
Quais são as vantagens de "A minha conta"?
Não tem de configurar "A minha conta" no nosso website quando faz uma encomenda, mas dessa forma é mais fácil:
- Ver todos os seus detalhes
- Encontrar o seu histórico de encomendas
- Guardar vários endereços
- Encomendar rapidamente com formulários parcialmente pré-preenchidos
- Transferir a sua fatura
- Acompanhar o estado da sua encomenda
Ainda não configurou "A minha conta"? Clique aqui para criar já uma.