Skip the navigation

Quando é que a minha encomenda será entregue?

Queremos que receba a sua encomenda o mais rapidamente possível para que possa começar a desfrutar dos seus produtos. Saiba tudo sobre os prazos de entrega aqui.

O tempo de entrega depende do destino e do método de envio que selecionou ao finalizar a compra.

Pode escolher entre a taxa "normal" (mais económica, mas mais lenta e sem data de entrega definida) e a taxa "expresso" (mais rápida e com uma data de entrega definida). Ao fazer compras online, os tempos de entrega atuais são apresentados nas páginas dos produtos e na página de finalização da compra. Estes são atualizados em tempo real e podem variar, dependendo das épocas festivas (como o Natal) ou dos períodos de promoções (como a Black Friday).

O estado da sua encomenda e a previsão do prazo de entrega também podem ser encontrados em "A minha conta" no nosso website, onde o estado da encomenda é atualizado regularmente.

Assim que o artigo sair do armazém da KitchenAid, enviar-lhe-emos um e-mail de atualização. Este e-mail irá conter as informações de envio da encomenda, o número da encomenda e uma hiperligação para seguir a encomenda no website da transportadora. Poderá encontrar as informações de contacto da transportadora no respetivo website.

Também partilhamos uma ligação em "A minha conta" com os detalhes de acompanhamento.

De onde é que os nossos produtos são enviados

Todos os artigos são enviados a partir do armazém da KitchenAid, localizado em Antuérpia, na Bélgica.

O envio é efetuado exclusivamente por um serviço de correio profissional. A sua assinatura é necessária para a entrega. Se estiver ausente e não conseguir assinar, pode pedir a qualquer pessoa com idade legal que assine por si. Se não for possível efetuar a entrega, ser-lhe-á pedido que contacte o nosso serviço de entregas para remarcar a entrega.

E se não receber a encomenda no prazo previsto?

Se a sua encomenda não for entregue dentro do prazo, envie-nos um e-mail para contact.webshop@kitchenaid.com

Se, devido a circunstâncias excecionais, não tiver recebido um artigo no prazo de 30 dias após o e-mail de notificação de envio, terá a opção de cancelar a encomenda e solicitar um reembolso total.

Nota: a entrega aos sábados só é possível na Bélgica e em França. Noutros países, a entrega será efetuada de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados.


Este artigo foi útil?

yesno