Termos e condições do programa Garantia de reembolso em 90 dias
Tenha em atenção que estes termos e condições não afetam quaisquer leis estatutárias, como quaisquer direitos de garantia legal ou quaisquer direitos ao abrigo da garantia do fabricante.
Para participar no programa Garantia de reembolso em 90 dias da KitchenAid, o utilizador concorda com o seguinte:
1. Os consumidores têm de adquirir uma máquina de café expresso KitchenAid – Artisan. O programa é válido até 31 de dezembro de 2024 (inclusive).
2. Os consumidores têm até 90 dias para experimentar o produto e, se não estiverem satisfeitos, para notificar o nosso centro de apoio ao cliente de qualquer intenção de devolver o produto durante esse prazo através de e-mail, canais de redes sociais ou chamadas telefónicas para o nosso número gratuito: 00 800 381 040 26.
3. Os consumidores têm de fornecer uma versão digitalizada (ou imagem clara) do comprovativo de pagamento por e-mail.
O comprovativo de pagamento tem de conter as seguintes informações a ser aceites:
Número do modelo ou descrição do produto
Quantidade
Preço
País da compra ou morada do ponto de venda
Data da compra
4. Se o comprovativo de pagamento for considerado válido, o nosso centro de apoio ao cliente agendará a recolha do produto. Os consumidores têm um máximo de 10 dias úteis para devolver o produto à KitchenAid.
5. Só se fornecerá um reembolso quando o nosso fornecedor de serviços receber e verificar (1) a máquina de café expresso – Artisan (2) o recibo de compra original.
A máquina de café expresso tem de ser devolvida com a respetiva embalagem original (de preferência) e o respetivo conteúdo, garantindo que está limpa e sem alimentos.
Um reembolso só é válido se, na opinião do parceiro de assistência da KitchenAid, a máquina de café expresso tiver sido utilizada de acordo com o manual de instruções.
6. O montante de reembolso será apenas o valor da fatura completa da máquina de café expresso conforme indicado no recibo de compra/na fatura.
7. Aguarde 30 dias para receber o reembolso na conta bancária que indicou.
Detalhes de contacto
Centro de apoio ao cliente: contact.webshop@kitchenaid.com
Número de telefone gratuito: 00 800 381 040 26