Termos e condições do programa Garantia de reembolso em 90 dias
Tenha em atenção que estes termos e condições não afetam quaisquer direitos estatutários, como quaisquer direitos de garantia legal ou quaisquer direitos ao abrigo da garantia do fabricante.
Para participar no programa Garantia de reembolso em 90 dias da KitchenAid, o utilizador concorda com o seguinte:
1. Os consumidores têm de adquirir um aparelho KitchenAid GO e/ou um acessório KitchenAid GO entre 01/03/2024 e 31/12/2024 (inclusive). Lista de modelos KitchenAid GO: 5KHMR700, 5KHMR762, 5KHBRV00, 5KHBRV71, 5KHBRV05, 5KHBRV75, 5KFCR500, 5KFCR531, 5KSBR200, 5KSBR256, 5KBGR100, 5KBGR111, 5KKVR100, 5KKVR121. Lista de acessórios: 5KRB12, 5KRBC12. Os acessórios serão reembolsados apenas quando devolvidos em conjunto com os aparelhos sem fios aplicáveis da KitchenAid Go.
2. Os consumidores têm até 90 dias para experimentar o produto e, se não estiverem satisfeitos, para notificar o nosso centro de apoio ao cliente se pretenderem devolver o produto durante esse prazo por e-mail, canais de redes sociais ou chamada telefónica para o nosso número gratuito: 00 800 381 040 26.
3. Os consumidores têm de fornecer uma versão digitalizada (ou imagem clara) do comprovativo de pagamento por e-mail.
O comprovativo de pagamento tem de conter as seguintes informações a ser aceites:
Número do modelo ou descrição do produto
Quantidade
Preço
País da compra ou morada do ponto de venda
Data da compra
4. Se confirmarmos o comprovativo de pagamento como sendo válido, o nosso centro de apoio ao cliente agendará a recolha do produto. Os consumidores têm um máximo de 10 dias úteis a partir da notificação para devolver o produto à KitchenAid, a menos que a KitchenAid agende uma recolha posterior do produto.
5. Só se fornecerá um reembolso quando o nosso fornecedor de assistência receber e verificar (1) o aparelho sem fios KitchenAid GO ou/e os acessórios sem fios KitchenAid GO, (2) o recibo de compra original.
O aparelho tem de ser devolvido na respetiva embalagem original e todos os conteúdos e acessórios incluídos, (incluindo carregadores, etc.), garantindo que está limpo e sem alimentos.
Poderemos recusar o reembolso após a devolução do produto se, na opinião do fornecedor de assistência da KitchenAid, o aparelho não tiver sido utilizado de acordo com o manual de instruções.
7. Aguarde 30 dias para receber o reembolso na conta bancária que indicou.
8. Esta garantia de reembolso em 90 dias só está disponível nos seguintes países:
França continental (excl. Mónaco, Córsega e departamentos ultramarinos)
Reino Unido (excl. Ilha de Man e Ilhas do Canal)
Espanha (excl. Ilhas Canárias, Ceuta e Melilha)
Alemanha
Bélgica
Países Baixos
Itália
Finlândia
Áustria
Dinamarca (excl. Gronelândia)
Suécia
República da Irlanda
Detalhes de contacto
Centro de apoio ao cliente: contact.webshop@kitchenaid.com
Número de telefone gratuito: 00 800 381 040 26