Skip the navigation

Pensada para garantir o sabor perfeito

Designed to deliver the perfect taste

Termos e condições do programa Garantia de reembolso em 90 dias

Tenha em atenção que estes termos e condições não afetam quaisquer leis estatutárias, como quaisquer direitos de garantia legal ou quaisquer direitos ao abrigo da garantia do fabricante.


Para participar no programa Garantia de reembolso em 90 dias da KitchenAid, o utilizador concorda com o seguinte:

1. Os consumidores têm de adquirir uma liquidificadora KitchenAid K400 e/ou acessórios para liquidificadora K400. O programa é válido até 31 de dezembro de 2024 (inclusive).

Lista de modelos de liquidificadoras K400 KitchenAid: 5KSB4026, 5KSB4034, 5KSB4054.

Lista de acessórios da liquidificadora K400: 5KSB2030PJB, 5KSB2040BBB, 5KSB1CPA, 5KSB2048JGA, KSB2032PJA, KSB2042BB, KSB4048TPR, 5KSB2056JPA, KSB2042BBA, 5KSB2040BBB, 5KSB2030PJB, KSB2032PJA, 5KSB1CPA, 5KSB2048JGA, 5KSB2056JPA, KSB4048TPR. Os acessórios serão reembolsados apenas em combinação com uma devolução da liquidificadora K400.

2. Os consumidores têm até 90 dias para experimentar o produto e, se não estiverem satisfeitos, para notificar o nosso centro de apoio ao cliente de qualquer intenção de devolver o produto durante esse prazo através de e-mail, canais de redes sociais ou chamadas telefónicas para o nosso número gratuito: 00 800 381 040 26.

3. Os consumidores têm de fornecer uma versão digitalizada (ou imagem clara) do comprovativo de pagamento por e-mail.

O comprovativo de pagamento tem de conter as seguintes informações a ser aceites:

  • Número do modelo ou descrição do produto

  • Quantidade

  • Preço

  • País da compra ou morada do ponto de venda

  • Data da compra

4. Se o comprovativo de pagamento for considerado válido, o nosso centro de apoio ao cliente agendará a recolha do produto. Os consumidores têm um máximo de 10 dias úteis para devolver o produto à KitchenAid.

5. Só se fornecerá um reembolso quando o nosso fornecedor de assistência receber e verificar (1) a liquidificadora K400 ou/e os acessórios da liquidificadora K400, (2) o recibo de compra original.

A liquidificadora tem de ser devolvida com a respetiva embalagem original (de preferência) e o respetivo conteúdo, garantindo que está limpa e sem alimentos.

Um reembolso só é válido se, na opinião do parceiro de assistência da KitchenAid, a liquidificadora tiver sido utilizada de acordo com o manual de instruções.

6. O montante de reembolso será apenas no valor da fatura completa da liquidificadora K400 e/ou o preço de compra dos acessórios K400, conforme indicado no recibo de compra/na fatura.

7. Aguarde 30 dias para receber o reembolso na conta bancária que indicou.



Detalhes de contacto

Centro de apoio ao cliente: consumercare.pt@kitchenaid.eu

Número de telefone gratuito: 00 800 381 040 26